sábado, 27 de outubro de 2012

10 cores de batom para o verão 2013


Se você quer entrar com tudo na moda do verão 2013, não deixe de ver a seleção de 10 cores de batom para o verão 2013 que fizemos especialmente para te deixar bastante antenada sobre as tendências atuais. Escolher o batom que mais combina com sua boca pode fazer uma enorme diferença. Vamos lá?

Primeiramente, é essencial frisarmos que as cores que estão em evidência nos últimos tempos – e que prometem permanecer nas passarelas – são bastante intensas. Nesta matéria, além de falarmos de cores inovadoras de batom, como é o caso do azul, também traremos o antigo coral que voltou com tudo!
Acredite ou não, especula-se que uma das cores que mais estará nas praias e nas baladas no verão 2013 é mesmo a coral e os tons similares. Entretanto, vamos falar também de outras opções de batons que podem ser perfeitas para você. Então, fique de olho na lista de 10 cores de batom para o verão 2013 e arrase!

1. Batom Coral

Como já mencionado anteriormente, o batom coral voltou com tudo! Sem dúvida, é uma opção perfeita para o verão 2013 e combina com todos os tipos de pele. Se gostar da ideia, complemente o visual com um gloss incolor.


2. Batom Azul

Também mencionado anteriormente, a moda do batom azul só tem crescido. Apesar de ainda existir um pouco de preconceito quanto a ele, acredita-se que, em breve, será muito bem aceitado. Já é possível notar o sucesso que fará no verão 2013.

3. Batom Rosa Claro

O batom rosa claro, principalmente o fosco, também tem feito sucesso. No verão 2013, tomará conta de muitas bocas e trará bastantes olhares curiosos. Não deixe de experimentar, pois, apesar de chamar atenção pela inovação, a cor é suave e ideal para a estação mais quente do ano.
4. Batom Salmão

O batom salmão fica entre o rosa claro e um tom alaranjado. Como já é de se esperar, é bastante claro e discreto, perfeito para as mulheres que não são muito fãs do uso de batom.

5. Batom Nude

Ainda mais claro que o batom salmão. Sem dúvida, o batom nude é feito especialmente para mulheres que buscam sofisticação e discrição. A cor imita um tom de pele bastante claro e é perfeita para as mais variadas ocasiões. Vale a pena adquirir um batom nude e levá-lo sempre na bolsa.

6. Batom Laranja

Apesar de já termos citado o batom coral, que voltou às passarelas, não podemos deixar de lado o batom laranja. Com um tom um pouco mais claro, o batom laranja promete arrasar no verão 2013. Assim como o nude, combina bastante com tons de pele claros.

7. Batom Vinho Canela

Sem dúvida, uma das cores mais sofisticadas! Além disso, é o primeiro batom escuro de nossa seleção. O batom vinho canela é perfeito para todos os passeios noturnos do verão 2013. Entretanto, para sair durante o dia, não é a escolha ideal.
8. Batom Lilás

Assim como o azul, o batom lilás também veio para impressionar e, claramente, inovar. Sem dúvida, é uma cor bastante bonita e que chama muita atenção. Então, se você busca discrição, não é a melhor opção. Entretanto, vale bastante a pena experimentar, principalmente em saídas noturnas.

9. Batom Rosa Pink

Claramente, o famoso batom rosa pink não poderia ficar de fora dessa lista! Afinal, é uma cor incrível para utilizar no verão, seja para sair durante a noite ou para encontrar os amigos na praia. Então, essa é mais uma cor de batom que deve estar sempre em seu nécessaire.
10. Batom Verde

Que tal ir um pouco mais longe? Essa cor está na lista com a função de sugerir uma mudança um pouco mais radical. Então, se você procura das uma diferenciada no visual, essa é a escolha perfeita!

Para fazer essa lista, não utilizamos nomes de cores estipulados pelas empresas. Entretanto, indicamos os batons das marcas O Boticário, Natura, Avon, Contém1g, Mac, Lancome e Dior. Então, escolha sua cor de batom para o verão 2013 e procure em sua fabricante de preferência. Não esqueça de ficar sempre ligada nas novas tendências!

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...