segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como ser uma Mulher de Classe

Como ser uma Mulher de Classe

Uma mulher busca sempre ser a melhor em todas as áreas, além de estar sempre preocupada com a sua postura perante a sociedade, a sua sofisticação, o seu bom senso e a sua forma de se vestir. Todos estes itens em conjunto formam uma mulher de extrema classe e delicadeza, porém nem sempre é fácil alcançar este equilíbrio. Para você que busca isto, hoje falaremos um pouco de como ser uma mulher de classe.

Ter classe é algo extremamente importante no mundo em que vivemos atualmente. Isto revelará quem você realmente é aonde quer chegar e mais do que isso, influenciará diretamente nas suas relações tanto profissionais como pessoais, afinal a aparência e a primeira impressão é a que fica.

A classe vai além da aparência, do modo de falar, de se vestir. Ser uma mulher de classe é um estilo de vida é algo que muitas vezes vem desde pequena e cada vez mais vai aflorando ao longo dos anos.

Porém, apesar de tudo isto existe algumas técnicas e dicas, que podem fazer com que você se sinta e aparente ser uma mulher ainda mais de classe. Leve isto para o seu dia-a-dia e deixe que incorpore no seu modo de ser.

Como ser uma Mulher de Classe ( Foto: Divulgação)

Dicas para ser uma mulher com classe

A primeira dica é se amar acima de todas as coisas e ter a auto-estima elevada. As mulheres que se amam, possuem uma postura mais exuberante e correta perante as outras pessoas e isto ajuda a ter classe.
Não vá pela cabeça dos outros e não deixe que te digam o que é certo a fazer. Se imponha e mostre que tem personalidade é uma característica das mulheres de classe.
Educação e bons modos são essenciais. Meça as suas palavras e o seu modo de se comportar em determinados lugares. Tente abolir palavrões, modos de comer errados e até sua postura corporal deve ser mais ereta e correta.
Saiba aquilo que cai melhor em seu corpo e que irá harmonizar as suas curvas. Nada de calças muito baixas, com blusas muito curtas e sapatos extremamente básicos, como aquele chinelo velho que você usa para ficar em casa.
Saiba a hora de falar e a hora de se calar. Leia mais, tenha mais conhecimento e cultura. Mulheres sábias são naturalmente mais “clássicas”.

Seguindo estas dicas com certeza você será uma mulher de classe, vista com outros olhos pelas outras pessoas e principalmente por você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...