quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tipos de Cabelos

Tipos de Cabelos

As mulheres são tão ligadas em seus cabelos que qualquer novidade que se refira a eles é sempre muito bem vinda. Mas na hora de tratar dos cabelos é necessário saber qual o seu tipo de cabelo e para isso trouxemos todas as informações necessárias. Caso você não saiba qual seu tipo de cabelo poderá deixá-lo feio e sem brilho usando produtos errados. Alguns cabelos acabam mudando com o tempo e por fatores externos como uso de produtos químicos, excesso de sol e de vento.

Pelas informações que separamos vocês poderão descobrir o seu tipo de cabelo e tratá-lo da melhor maneira e com os melhores produtos.
Conheça todos os tipos de cabelos



Tipos de Cabelos / Normais ( Foto: Divulgação)
Cabelos Normais

Os cabelos normais são sedosos, macios e brilhantes e nunca estão com aspecto pesado e normalmente possuem os fios finos.


Tipos de Cabelos / Oleosos ( Foto: Divulgação)
Cabelos Oleosos

Este tipo de cabelo possui uma oleosidade excessiva o que o deixa pesado, sem volume e com aquele aspecto feio de cabelo sujo.


Tipos de Cabelos / Secos ( Foto: Divulgação)
Cabelos Secos

É aquele tipo de cabelo que é ressecado desde a raiz até as pontas e que possuem volume, toque áspero e são armados além de difíceis de pentear.


Tipos de Cabelos / Mistos ( Foto: Divulgação)
Cabelos Mistos

Como o próprio nome já diz são cabelos ressecados nas pontas e oleosos ou normais na raiz e o tipo de cabelo mais encontrado hoje em dia por causa das tintas, progressivas, chapinhas e secador constante.

Agora que vocês já sabem como são os diversos tipos de cabelos fica mais fácil identificar o seu e tratá-lo com os produtos certos para deixá-los sempre bonitos, macios e sedosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...