quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Finalizador com Brilho para Unhas


Finalizador com Brilho para Unhas
Já que as unhas estão muito mais populares graças às inúmeras opções de cores, decorações e texturas que existem hoje em dia, as mulheres querem que suas unhas fiquem bonitas por muito mais tempo e é esta a função dos finalizadores com brilho para as unhas. Muitas marcas famosas já colocaram no mercado os finalizadores de brilho e eles reduzem o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos além de deixarem as unhas com um brilho incrível e fazem o esmalte durar até dez dias.

Alguns o chamam de top coat ou finalizador extra brilho e independente de como esta cobertura é chamada ela é muito eficiente além de deixar as unhas muito mais bonitas e os esmaltes mais vivos.


Conheça os finalizadores com brilho para unhas
As marcas são muitas e você precisa testar para saber qual deles fica mais bonito nas suas unhas já que as marcas capricharam neste tipo de finalizador.
As marcas que mais estão fazendo sucesso são Risque, Seche Vite, Rivka, Impala, Avon, Revlon, Volare e Mohda.


Dentre as inúmeras opções, vocês poderão escolher a marca que mais gostarem e que melhor resultado der em suas unhas.
O importante é não esquecer mais desse grande aliado seja qual for à decoração que fizer, porque vocês perceberão como as unhas ficarão diferentes.



Finalizador com Brilho para Unhas ( Foto: Unhas de Bispo)

Comprem o seu finalizador com brilho e use após esmaltar as unhas e caso seja necessário reaplique durante a semana e verá como seu esmalte irá durar mais e o melhor sem perder o brilho!

Finalizador com Brilho para Unhas ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...