domingo, 14 de outubro de 2012

Modelos de Macacão Fitness


A moda não está mais apenas importada com as peças de roupas que circulam no dia a dia, em ocasiões formais, em eventos noturnos, no trabalho, nas festas e tudo o mais. Há um setor em grande crescimento dentro do mercado da moda, é a confecção de roupas para ginástica e prática de exercícios.

Cada atividade geralmente exige um certo tipo de vestimenta para que esta possa ser praticada com total conforto e comodidade. As mulheres normalmente acabam escolhendo roupas para ginástica que sejam confeccionadas com malhas e tecidos mais maleáveis, ou seja, que permitam completa mobilidade e elasticidade do seu corpo.

Durante muito tempo as calças legging de suplex foram as queridinhas das academias, juntamente com as blusinhas feitas do mesmo material. Agora, para evitar que as blusas subam ou as calças fiquem caindo, de acordo com cada exercício que você vai fazer, foram lançados os macacões de malha para academia.

Eles estão virando uma febre nas academias. Os macacões são ótimos, pois permitem praticar qualquer atividade sem que a roupa fique desconfortável. Há vários modelos, desde os mais simples, como os de malha preta lisa, sem detalhes, até aqueles que têm as pernas em tecido liso e a parte superior do peito estampada, para dar um toque charmoso. Também há os modelos com as costas de fora, que são bem arejados.

As pernas dos macacões geralmente são justinhas, como as leggings. A altura da barra pode ser normal, próxima do tornozelo, como também pode ser mais curta, tipo calça capri. Se você prefere algo mais fresco, pode apostar nos macacões de bermuda, que são ideais para os dias mais quentes


.

Fonte de Texto e Imagem:  Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...