sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Penteados para Festas 2013 – Idéias e Modelos



Penteados básicos para festas em geral

As festas de final de ano estão se aproximando e logo começam as preparações para todos os eventos. Como esta é uma época comum de formaturas e casamentos, além das comemorações de Reveillon, escolha produções linda, maravilhosas e também resistentes, pois o calor é intenso no alto verão.

Uma grande tendência neste momento tem sido as tranças em suas mais variadas formas. É uma ótima pedida, já que o visual fica lindo e é um cabelo preso, que, provavelmente, não irá se estragar durante a noite. Você pode fazer a espinha de peixe ou a embutida normal, as duas ficam lindas. Também há os modelos tipo “cascata”, que prendem apenas uma parte dos fios, deixando o restante solto.

Outra opção maravilhosa são os coques. Os modelos mais despojados estão muito em alta, com fios irregulares, pontas, trancinhas misturadas e cachos. Uma miscelânea muito linda e fashion. Aposte nos modelos bagunçados e desfiados, para um toque charmoso, invista no topo da cabeça com volume.

Os rabos-de-cavalo também funcionam muito bem para estas ocasiões, já que são muito práticos. Para dar mais graça ao penteado, faça tranças embutidas nas laterais e um pequeno topete. Depois finalize escondendo a borrachinha de cabelo com uma mecha puxada da colinha. Fica lindo e muito elegante.

O rabo-de-cavalo também pode ser feito na lateral do cabelo. Com um efeito mais natural, é só puxar o cabelo para o lado e prender em altura baixa. Deixar o topo do penteado com um pouco de volume fica lindo. Use a franja para o lado ou prende para cima e finalize o rabo com baby liss na ponta. Está pronto o penteado, prático de usar e muito fácil de fazer. Se desejar, a ponta do rabo pode ser feita com uma trança também.



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...