sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unhas de Paetê




Se você gosta de brilho e curte seguir as tendências para cada estação, então prepare-se para abusar do brilho nas unhas durante o verão 2013. As unhas dePaetê prometem ser o hit da temporada solar .Conhecidas como Sequin manicure ou ainda como unhas de paetês, elas podem ser identificadas pelo brilhos contidos nos esmaltes, são flocos brilhantes que fazem a vez como se fossem paetês. Vale lembrar que essa moda é ideal para ser usada à noite , o visual fica super fashion e sofisticado.
Se você gostou da tendência pode apostar no esmalte importado da marca Ciaté, que foi a primeira marca à lançar no mercado um esmalte com efeito paetê. A marca fabricou um kit composto por um vidro de base e uma embalagem com pequenas lantejoulas e mais um pequeno pincel para facilitar a aplicação do mesmo sobre a unha.
O kit de esmaltes já se encontra disponível em três cores sendo eles conhecidos por Tutu (roxo, rosa e vermelho), Harlequin (mix de cores) e o Super Duper (dourado, cobre e verde).
Por enquanto essa novidade ainda não chegou ao Brasil, já no exterior o kit estará à venda a partir do dia 15 de Outubro com preço em média de 15 dólares o que equivale a mais ou menos R$ 30,00. Outra marca que também esta apostando nos esmaltes de paetê é a Deborah Lippman,e conta com uma coleção composta por cinco cores e misturas de diferentes tamanhos e formas de paetês em um só vidrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...