quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que você deve saber sobre a casinha do seu cachorro


Os cachorros gostam de se recolher em cantos quando sentem frio, medo ou dor. Precisam para isto de um refúgio ou uma casinha.

Caso você escolha ter uma casinha, ela deve ser proporcional ao tamanho do animal para que ele tenha espaço e conforto. Vários modelos com tamanhos e materiais diferentes podem ser encontrados em petshops. Estes modelos também são específicos para áreas externas ou internas. As de plástico são mais práticas e fáceis de limpar, enquanto as de madeira são mais confortáveis e comuns.

Quando a casinha for para o espaço externo é bom coloca-la próxima da casa para que o animal não se sinta sozinho. Outro cuidado importante é forrar o espaço sob a casinha e, se possível, colocá-la debaixo de uma cobertura para que não entre umidade da chuva. Já quando ela for ficar em ambiente interno, ponha objetos que os animaizinhos gostam, tais como almofadas e um colchãozinho bem fofo. Os modelos dentro de casa podem ser acolchoados com caminhas bem macias.

Veja que legais os modelos que selecionei… tem um que até capta água da chuva e joga num recipiente para o cachorro beber. Boa ideia, não?




Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...