terça-feira, 23 de outubro de 2012

Modelos De Corte de Cabelo



Corte em camadas para cabelos compridos – tendência verão

Nenhum cabelo pode ser mais clássico que o longo. Eles foram por muito tempo os mais adorados e utilizados pela maioria das mulheres. Até hoje em dia, várias jovens ainda usam e abusam do visual, que, segundo dizem, é um dos mais sexys e femininos. Tudo bem, mas não é preciso deixar os fios longos demais somente para manter este símbolo de sensualidade, é possível fazer pequenas alterações e dar mais vida a estes fios.

Pois é, ninguém é obrigado a entrar totalmente na moda, por exemplo, aderindo aos cortes de cabelos curtinhos. Se você não larga os fios alongados, com a possibilidade de alisar, cachear, prender ou soltar a qualquer momento, mantenha-os assim, mas dê forma e movimento para as suas madeixas.

Os cortes em camadas são muito práticos, valorizam demais o visual e também são ótimos para os mais variados fios. São adequados para jovens e mulheres maduras, loiras ou morenas, fios cacheados ou lisos. Para aposta neste corte, você pode tirar apenas um pouquinho das pontas do cabelo, repicando-as para garantir a leveza e o movimento.

Depois de definir a altura da base, é a hora de começar a tirar o excesso sobre os fios. Faça algumas camadas com um ou dois dedos de diferença. Se os seus fios são cacheados, é melhor fazer as camadas mais próximas das pontas, pois a raiz pode ganhar volume.

Com este tipo de corte, as franjas alongadas e laterais combinam muito bem, pois deixam o visual sofisticado e ainda mais sensual. Para quem quiser radicalizar, pode apostar nas franjas franjas retas


.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...