quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sucos Desintoxicantes Ajudam a Emagrecer

Sucos Desintoxicantes Ajudam a Emagrecer
Como todas as vezes que temos um feriado em nosso calendário, a tentação mais uma vez bate em nossa porta e acabamos sucumbidos a delícias gastronômicas extremamente calóricas e que nos deixam com um enorme peso na consciência quando toda a animação acaba. Toda a dieta e exercícios físicos vão por água abaixo e a única coisa a ser feita na próxima semana é correr atrás do prejuízo e quilos adquiridos. Pensando nisso hoje iremos falar de um aliado infalível nesta busca constante. Conheça agora os sucos desintoxicantes que ajudam a emagrecer e ainda fazem uma faxina sensacional no seu organismo. 

O nosso organismo deve sempre estar bem equilibrado e para isso precisamos de uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos regulares, porém muitas vezes esta é uma tarefa árdua e acabamos tendo deslizes e ingerindo alimentos extremamente gordurosos, com muito açúcar e substâncias que não fazem tanto bem assim.

Aliado a isso, os quilinhos a mais surgem e a sensação de inchaço também se apresenta e deixa tudo ainda mais difícil.

É exatamente nessas horas que os sucos desintoxicantes aparecem e se forem aliados com a volta de uma alimentação saudável e com alimentos balanceados, podem fazer verdadeiros milagres, ajudando você a perder os quilinhos que foram adquiridos com as besteiras que você comeu.

Os sucos desintoxicantes possuem o poder de eliminar as toxinas do nosso corpo, limpando o nosso organismo, nos devolvendo toda a energia necessária para retomar a dieta e uma vida mais saudável.

Outro benefício que ele possui está ligado com a retenção de líquidos. Por ter substâncias essenciais das verduras, frutas e legumes, ele faz com que todo o líquido desnecessário e que estava retido em nosso organismo seja eliminado, fazendo com que consigamos perder os quilinhos extras.

Apesar disso é necessário ressaltar que você deve ter uma alimentação saudável, pois os sucos não fazem com que você perca gordura, sendo assim os exercícios e alimentos saudáveis deverão estar na sua vida também.

Além disso, pessoas com problemas de saúde não devem tomar o suco sem antes consultar um nutricionista.

Depois de tudo isso, nada melhor do que você conhecer algumas receitas que irão te ajudar muito nessa semana pós-feriado. Aproveitem! 

Receitas de sucos desintoxicantes para ajudar a emagrecer 


Sucos Desintoxicantes Ajudam a Emagrecer ( Foto: Divulgação)

Suco desintoxicante 01
210 ml de suco de uva integral
200 ml de suco de abacaxi
7 copos de água
1/2 colher (chá) de gengibre ralado
1/2 copo de suco de laranja
1/2 colher (chá) de canela
Uma pitada de cravo-da-índia



Sucos Desintoxicantes Ajudam a Emagrecer ( Foto: Divulgação)

Suco Desintoxicante 02
1 xícara de melancia cortada em cubos (com as sementes)
1 xícara de hortelã (talos e folhas) + suco fresco de 1 limão.

Bata tudo no liquidificador e sirva imediatamente.


Sucos Desintoxicantes Ajudam a Emagrecer

Suco Desintoxicante 03
1 xícara de talos e folhas de aipo (salsão ou erva doce)
Suco fresco de 1 limão
1 xícara de água de coco (colocar 1 pouco da polpa do coco).

Bata tudo no liquidificador e sirva imediatamente.



Fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...