sábado, 27 de outubro de 2012

Como Organizar as Maquiagens


As maquiagens são praticamente itens sagrados para as mulheres que não vivem sem estes artifícios da beleza. É devido à enorme importância que as makes representam que elas precisam ser muito bem conservadas e também organizadas, assim na hora de fazer aquela produção você deixa o processo agilizado.

Para organizar as suas makes você precisa separá-las por categorias, por exemplo, separar os blushes, pós, bases, sombras unitárias, duos, conjuntinhos e kits, batons, gloss, lápis, máscaras para cílios, corretinhos líquidos, pastosos e outros tipos de produtos que você tenha. Além disso, também separe todos os pinceis, sejam eles de pálpebra, côncavo, base, corretivo, boca, pó, blush, sobrancelha e outros mais.

Você pode organizar as maquiagens de várias formas, por exemplo, em potinhos é possível guardar os itens de maquiagem mais compridinhos, como os pinceis, máscaras para cílios, tubinhos de gloss, lápis de boca e olhos, além de alguns batons. Nas maletas de maquiagem é melhor guardar os produtos de formatos variados, como os pós, blushes, bases, corretivos, pigmentos, demaquilantes, primers, batons, kits de sombras, paletas e outros.

Se você tiver um cantinho onde fiquem todas as maquiagens e queira algo para deixá-las expostas, é melhor investir nos potinhos, como foram citados acima, e também nas caixas e bases de acrílico com divisórias. Elas possuem espaços certinhos para os batons, onde eles ficam posicionados em escala, além dos espaços maiores que cabem perfeitamente os pós, blushes, corretivos e as bases em pé.



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...