sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coque Alto – Como Fazer


O coque alto é um penteado que além de muito elegante e está sempre na moda ajuda a refrescar os dias de calor intenso durante o verão. O melhor de tudo desse requintado penteado é que você não precisa ser expert para faze-lo ai mesmo em sua casa e sozinha.Pois trata-se de um penteado muito prático e rápido de ser feito. O penteado coque alto é também uma ótima sugestão para os dias de bad hair.O coque alto têm a cara do verão , sem dúvida nenhuma uma ótima opção para o dia a dia.

Veja abaixo como fazer o coque alto em poucos minutos.

1- Você vai precisar de spray seco, grampos, elástico e pente fino. Para uma versão mais volumosa, separe também um “donut” para cabelo, um acessório em formato redondo e fofo que servirá de suporte dentro do penteado. É possível substituí-lo por uma esponja envolta em meia calça, ou ainda uma meia comum com algum tipo de enchimento dentro.

2- Comece prendendo todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Puxe bem os fios para que o resultado não fique desleixado. Se suas madeixas não forem longas, aposte em um aplique para chegar a um comprimento que permita enrolá-las no topo da cabeça .

3- Torça o rabo de cavalo e enrole a mecha no meio da cabeça, já desenhando o coque. Use grampos para prendê-lo

4- Borrife spray seco para abaixar os fios arrepiados e não exagere na quantidade. A ideia é mostrar que houve um certo cuidado com o visual.

Fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...