sábado, 27 de outubro de 2012

Bijuterias da Moda Verão 2013


Os acessórios passaram de extras para necessários em qualquer look. Em todas as estações do ano as bijuterias têm o seu lugar garantido nas coleções e no verão 2012/2013 elas estão ainda mais lindas e diferentes. Veja quais são as tendências em acessórios para a estação mais esperada do ano:

Para o verão 2013 os maxi colares, que são as principais peças da estação, podem chegar nos mais diferentes tamanhos, desenhos e tonalidades. Mas entre as tendências fundamentais sobre as cores, encontram-se o azul turquesa, o verde água, o coral, o amarelo limão, o rosa pink, o azul Klein e o nude.

Os maxi colares realmente dimanaram com força total a moda e prometem arrasar ainda mais no verão que está chegando. Estes colares são confeccionados na maioria das vezes sobre um molde de tecido, no qual são pregadas ou coladas as pedras selecionadas para adornar o colar.

Os brincos também aumentaram de tamanho e surgem bem grandes e chamativos no verão. Os maxi brincos já estão fazendo o maior sucesso, mas é preciso ter cautela para usá-los. Se preferir ousar no brincos, deixe o pescoço livre e invista nas pulseiras ou em anéis para equilibrar o look.

Os braceletes também estão de volta à moda. A proposta é mesclar braceletes bem diferentes no mesmo pulso ou idênticos um em cada braço. Este acessório pode aparecer somente em metal com desenhos ou lisos, além de alguns modelos que contam com 
aplicação de pedras

.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...