sábado, 27 de outubro de 2012

Como Fazer Mechas no Cabelo com Papel Crepom



Os cabelos coloridos estão de volta à moda. Muitas famosas estão aderindo ao visual para ganhar fios mais ousados e diferentes. Como as tendências se espalham facilmente, muitas pessoas já estão apostando nas mechas de cores chamativas para ganhar ainda mais originalidade nos fios. Você pode fazer as mechas com tintura específica ou apenas apostar na coloração com papel crepom. Veja como fazer as mechas usando este tipo de papel colorido:

Para começar, você vai precisar de um rolo de papel crepom da cor que desejar fazer as mechas. Precisamos lembrar que os cabelos de tom claro, como os loiros, pegam mais facilmente qualquer tonalidade, já os castanhos e pretos são mais difíceis, portanto, se você é morena o resultado pode não ser como esperado e a coloração pode não ser adequada para o seu caso.

Comece o processo cortando pedaços de papel para enrolar as mechas de cabelo. Após separar as mechas, você deve umedecer o cabelo, deixando ele bem molhado que é para absorver a coloração do papel. Enrole os pedaços de papel nas mechas e aperte muito bem, até a tinta entrar nos fios.

Depois de apertar bem o papel contra os fios você precisa utilizar o secador de cabelo para fazer a tinta pegar nos fios mesmo ou deixar o cabelo secar naturalmente. Isto irá depender de quanto tempo você quer esperar pelo resultado, pois ele será o mesmo fazendo de uma forma ou outra.


Fonte : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...