sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento Capilar Antiqueda para Mulheres


A marca L’anza trouxe para o Brasil a linha Healing Nourish que auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda a tratar a queda.

Composta por três produtos: xampu, condicionador e tratamento, a primeira linha antiqueda feminina, alia a tecnologia Anagen 7 System com a Keratin Healing System prolongando a fase de crescimento do cabelo, proporcionando nutrição profunda e reduzindo todos os tipos de queda sem qualquer efeito colateral.

Todas as mulheres sofrem pelo menos uma vez na vida com a perda dos cabelos e as causas são diversas: durante ou após a gravidez, distúrbio da tireóide, menopausa, estresse no pós-operatório e alterações hormonais como excesso de hormônio masculino conhecido como andrógenos (DHT). Os usos de alguns medicamentos também são responsáveis pela queda dos fios, remédios para: doenças cardíacas, pressão alta, controle de natalidade, diluidores do sangue (também chamados anticoagulantes), e ainda se a Vitamina A estiver elevada no organismo.

O tratamento é diário e em três passos: Nourish xampu, que suavemente remove gordura, resíduos e DHT que entopem o folículo capilar, é livre de sulfato e cloreto de sódio e protege a cor dos cabelos. Nourish condicionador fornece nutrientes necessários para estimular o crescimento saudável do cabelo, melhorando a aparência e ajuda na proteção da cor. Por último, o Nourish tratamento que ativa os folículos capilares aumentando a revitalização, densidade e vida dos cabelos.

Em trinta dias já é possível ver a diferença. O sistema de tratamento Anagen 7 System prolonga a fase de crescimento porque os produtos agem na fase principal que é chamada de Anágena, atingindo as sete áreas que geram o crescimento dos fios. Além disso, promove distribuição transdérmica proporcionando nutrição profunda, trata todos os tipos de queda, é sem
contraindicação já que não é medicamento e o Keratin Healing System reduz significativamente a perda de cabelos devido à quebra.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...