sábado, 27 de outubro de 2012

Efeitos Causados por Maquiagem Ruim


A maquiagem faz parte do dia a dia de uma mulher, principalmente das mulheres vaidosas, toda mulher tem pelo menos uma base, um pó compacto, sombra, batom e um lápis. A maquiagem é uma tradição feminina que vem desde de os primórdios. Porém se maquiar requer alguns cuidados para que a sua pele continue saudável.

Diferente o do que muitas pessoas pensam maquiagem não é tudo igual, é necessário adquirir produtos de qualidade para não se ter problemas futuros. Uma maquiagem de má qualidade pode traze sérios problemas a saúde da sua pele
Alguns Problemas causados por maquiagem ruim

Maquiagem com data de validade vencida pode causar irritação, alergia e deixar a sua pele oleosa o que poderá trazer algumas acnes. Se você comprar uma maquiagem de marca duvidosa ou falsificada, e usar na região dos olhos pode sentir coceira, queimação e vermelhidão o que pode gerar conjuntivite. As maquiagens de má qualidade também podem ocasionar manchas e alergia.

Cuidados com a maquiagem

Para que você não tenha problemas com a maquiagem, de preferência por marcas conhecidas e caso seja alérgica procure as que sejam antialérgicas. Para proteger a sua pele procure tirar sempre a maquiagem antes de dormir, e mantenha sempre o seu rosto hidratado. Uma limpeza de pele com freqüência é essencial para manter a sua pele hidratada e saudável.

Caso você utilize algum produto que lhe cause irritação, coceira ou ardor suspenda o uso imediatamente e procure uma dermatologista para que o mesmo possa lhe indicar medicamentos para acabar com a alergia.




Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...