sábado, 27 de outubro de 2012

Vestidos Formatura 2013



A festa de formatura marca uma etapa muito importante, a partir dela sua vida “adulta” realmente está começando. É preciso aproveitar muito bem esta noite, pois será única e totalmente especial. Para curtir ao máximo, veja algumas dicas para escolher o seu modelo de vestidos conforme as tendências do verão 2013:

Para suportar toda a comemoração, sem se preocupar com nada, é mais adequado escolher um vestido que lhe dê segurança, tente fugir do “modelo tomara que caia”, eles tendem a ficar instáveis e talvez você tenha de ficar segurando-o toda hora.

Atualmente os cortes “mullet” e as fendas estão fazendo o maior sucesso. Estas duas apostas prometem ser as mais recorrentes no verão 2013. Juntamente com elas é possível abusar dos brilhos de paetês e também as camadas de tecidos, dando muito movimento aos vestidos. As saias transparentes também estão muito em alta. As saias em tecidos esvoaçante e levemente transparente vêm com saias curtinhas por baixo, deixando, indiretamente, as pernas à mostra.

Outra boa opção é modelo de um ombro só, que além de ser bonito, ainda é seguro, pois tem a alça sobre o ombro. Quanto ao comprimento do vestido, você é quem decide se ele será longo ou curto. Os curtos podem circular em qualquer tipo de festa mais informal, já os longos são perfeitos para as ocasiões sofisticadas. As cores mais usadas ultimamente são: nude, coral, dourado, turquesa, verde água, lilás, rosa e uva


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...