sábado, 27 de outubro de 2012

Aprenda a Eliminar as Estrias


Ser uma mulher vaidosa literalmente não é uma tarefa muito fácil. Caso você se preocupe com a beleza e saúde do seu corpo, precisa investir fortemente em tratamentos e cuidados para tentar manter a boa aparência por um longo tempo, melhorando sempre. E mesmo com toda a nossa dedicação, sempre tem aqueles pontinhos negativos que não conseguimos combater, como as danadas das estrias.

As estrias são basicamente uma marca gerada pela extensão demasiada da pele. Geralmente isto acontece quando engordamos um pouquinho e perdemos peso depois, consecutivamente, o famoso “efeito sanfona”. Assim, a pele estica por causa do ganho de peso e depois ela não se fecha novamente, apenas ganha as tais estrias. Elas podem aparecer de duas formas, são elas, as estrias vermelhas e as brancas.

O primeiro caso é considerado leve, ou seja, recente. Estas estrias são mais fáceis de combater, pois são mais frágeis, mais novas. Você pode tentar amenizar o problema utilizando alguns cremes específicos para a redução de estrias, investindo na estimulação do colágeno e hidratação da pele.

Já as estrias brancas são mais perigosas, pois significam marcas mais antigas e difíceis de remover. Você pode tentar algumas coisas para diminuir ou acabar de vez com elas, a começar pelos métodos com ácido, laser, peeling e até a lipoaspiração, que muitas vezes remove a gordura superficial e acaba estimulando a produção do colágeno, melhorando a elasticidade na região.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...