quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vestidos na Moda para Jovens

Os vestidos para jovens estao em evidencia pois são sensuais e deixam as mulheres mais atraentes


Dicas de moda para meninas – vestidos

A adolescência é uma etapa da vida muito interessante e importante também. Às vezes desejamos que ela passe rapidamente, mas depois temos aquela saudade inconsolável. Fato é que após esta fase a vida se torna diferente e nunca mais poderemos curtir cada momento igualmente. Portanto, aproveite a adolescência em todos os sentidos, inclusive na hora de se vestir. Usar as roupas adequadas para a sua idade é imprescindível, não tente parecer mais velha, viva a sua juventude agora.

Uma das peças mais femininas do nosso guarda-roupa com certeza é o vestido e nada pode ser mais adequado para uma jovem menina. Os modelos são muito variados, mas alguns de destacam, como o tomara-que-caia, que é um formato muito usado em todas as idades, mas para as adolescentes ele combina perfeitamente.

Se o vestido for para o dia a dia, invista em tecidos básicos, como algodão e malhas. As estampas também ficam muito bem, aposte nos florais, que estão super na moda e deixa o visual bastante delicado, exatamente como tudo deve ser nessa idade. As saias dos vestidos também são importantes, para qualquer ocasião você pode usar e abusar das rodadas. Elas são delicadas e discretas, não evidenciam o corpo, preservando a aparência de menina.

Já se você procura um modelo para festinhas ou balada, pode apostar nos paetês, que também são uma forte tendência do momento e ficam lindo para a noite, além de ser um visual bem jovem. Cuidado para não exagerar no comprimento do vestido. Não esqueça, mostre em cima e esconda embaixo. Se quiser um decote profundo, prefira uma saia discreta, em algumas ocasiões, alé longa. Se quiser um vestido bem curtinho, maneire no decote.



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...