segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Como se vestir bem gastando pouco

Hoje vim falar um pouco sobre versatilidade em um look, sim dá para montar vários looks com a mesma peça e economizar horrores. Para tal não precisa ter rios de dinheiro, basta usar a criatividade e investir em peças coringas que farão a diferença em qualquer look. Para vestir-se bem gastando pouco seguindo tendências e mantendo seu estilo individual é fundamental seguir as dicas abaixo e com toda certeza o sucesso será garantido. Abaixo dois looks diferentes com o mesmo blazer


Primeira Dica > Nós todas temos algumas peças no guarda-roupa que chamamos de peças coringas, que são aquelas peças que combinam com tudo ou quase tudo.MENINAS! Não livrem-se delas, a não ser que vocês realmente tenham enjoado e não queiram mais usar, só não esqueçam que a moda é instável, vai e volta, e talvez futuramente vocês precisarão dessa peça.

Segunda Dica > Guarde as peças coringas que não usam mais, ou que não são mais tendência em uma espécie de brechó,rsrs, isso mesmo, seu brechó, eu mesma tenho um, junto tudo (pois não cabe em meu guarda-roupa) e coloco no baú daqui de casa e o restante no guarda-roupa da minha mãe que é maior. E podem acreditar meninas, quando algumas tendências voltam, sempre tem alguma peça que podemos aproveitar e dá para montar vários looks com elas.
Terceira Dica > Doem aquelas peças que não são coringas e que vocês não usam, ou quase não usam, e só servem para acumular volume no guarda-roupa, e roubar o pouco espaço que nós mulheres temos. Sem contar que é MARAVILHOSO ajudar as pessoas, doem para pessoas que realmente precisam.#faça a diferença
Quarta Dica > Sim é possível vestir-se bem gastando pouco. Use sua criatividade e aperfeiçoe seu próprio estilo. E quando for comprar e estiver com pouca grana, priorize as necessidades e compre peças coringas, que sejam versáteis e mais fáceis de combinar.
Se você já tem muitas calças jeans no guarda-roupa pra quer comprar mais né? Com certeza dá para montar vários looks com elas.

Quinta Dica> Invista em peças neutras, nudes e no pretinho básico. Pois se você estiver em duvida com o que combinar alguma peça, com peças nesses tons não haverá erros.

Sexta Dica > Invista em lojas de departamento e feiras, são nesses locais que encontramos roupas super estilosas, e o melhor, o preço é bem mais em conta.

Dois looks meus com o mesmo bolero preto. fica a dica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...