segunda-feira, 8 de outubro de 2012

6 Dicas para se vestir Bem

6 Dicas para se vestir Bem

Vivemos em uma época onde a aparência é muito valorizada e todas as pessoas querem estar sempre bem vestidas. As mulheres em especial precisam estar sempre bem cuidadas, bonitas e bem vestidas valorizando seus pontos mais fortes e positivos e por esta razão trouxemos 6 dicas para se vestir bem em qualquer ocasião.

6 Dicas para se vestir Bem
Em primeiro lugar descubra o seu tipo físico e comece a perceber o que combina com ele e com o seu gosto pessoal. Isto será importante para todas as vezes que for se vestir seja para o trabalho, lazer e festas.

Possua peças versáteis em seu guarda-roupa como peças que se combinem e não sai de moda, desta forma você não correrá grandes riscos de exagerar na dose na hora de se vestir.
Evite o exagero, na moda o menos sempre te favorecerá, portanto muita calma na hora de escolher a roupa e preste sempre muita atenção no resultado final.

Tenha noção de seu tipo físico e da sua idade, porque não existe nada mais deselegante do que uma mulher querer se parecer com uma menininha. Toda idade possui seus encantos e com a roupa certa você estará linda e bem vestida.

Evite misturar proporções como camisas largas, calças largas porque desta forma você parecerá gorda. Use o meio termo como as calças largas pedem blusas mais justinhas e vice e versa.

Tenha como seu grande aliado um espelho bem grande. Aprenda a olhar para você, porque desta forma você poderá se auto julgar e verá como é fácil valorizar o que você tem de bonito e desta forma usar as roupas e acessórios a seu favor.

Estas dicas poderão ajudá-las a estarem sempre bem vestidas seja em qual ocasião for e não se perderem. Jamais esqueçam que vocês precisam ter personalidade e se sentirem bem esteja onde estiver.

6 Looks para vocês se vestirem bem!


6 Dicas para se vestir Bem ( Foto: Divulgação)


6 Dicas para se vestir Bem ( Foto: Divulgação)


6 Dicas para se vestir Bem ( Foto: Divulgação)


6 Dicas para se vestir Bem ( Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...