terça-feira, 23 de outubro de 2012

Unhas cap toe

unhas cap toe capa Unhas cap toe

São inúmeras as tendências de esmaltes e decorações para unhas que aparecem todos os dias. E entrando nessa onda, as grandes marcas passaram a inspirar suas coleções nas tendências de moda para variar ainda mais as cores e estilos de esmaltes.

O Nails Fashion Week trouxe um pouco do que foi visto nas passarelas das semanas de moda para as cores dos esmaltes. Os esmaltes translúcidos, os tons metálicos e as candy colors não foram exclusividade dos desfiles de moda.

Pensando nisso resolvemos nos inspirar na tendência dos sapatos cap toe para criar uma unha decorada diferente e moderna. O cap toe é um modelo de sapato bicolor em que a parte frontal é fechada e tem a ponta metálica se diferenciando do restante do calçado. A moda bicolor – que ficou conhecida na década de 50 disseminada por Coco Chanel – está de volta e promete deixar o look mais moderno e colorido.


Pra fazer as unhas cap toe você vai precisar de duas cores diferentes de esmaltes – sendo que uma delas tem que ser metalizada. Nós escolhemos unir a tendência dos sapatos cap toe com os tons açucarados.

Por isso a cor escolhida para a base foi o Toque de Penélope da coleção Penélope Charmosa da Risqué (preço médio R$3,00) e para fazer a ponta das unhas escolhemos o Cromo da coleção Festa da Impala (preço médio R$3,00).

Você também vai precisar de palito, acetona, algodão e um extra brilho para limpar os excessos de esmaltes e finalizar a decoração das unhas. Todos esses materiais são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados.


O primeiro passo é remover as cutículas, lixar as unhas e aplicar uma camada de base incolor. Feito isso aplique duas camadas do esmalte rosa em todas as unhas, limpe os excessos dos cantos das unhas e esperar secar por pelo menos vinte minutos.

O próximo passo é a fazer a ponta metálica nas unhas. Com o esmalte prata faça uma meia lua de tamanho médio na ponta de todas as unhas. Se você achar muito difícil fazer a decoração diretamente com o pincel, faça a decoração usando adesivos.

Feito isso, espere secar por mais vinte minutos e aplique uma camada de top coat em todas as unhas para igualar e finalizar a decoração das unhas cap toe.

Algumas sugestões de cores para fazer as unhas cap toe são: preto com dourado, vermelho com dourado, nude com dourado, azul com prata, pink com prata e todas as candy colors em geral também ficam caem muito bem para essa decoração.



Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...