sábado, 6 de outubro de 2012

Modelos de Roupas com Estampa de Borboleta


A primavera já chegou e clima começa a esquentar aos poucos, com isso, as novas peças da estação também iniciam sua vida pelas ruas. Com tantas novidades para a estação, às vezes fica difícil falar sobre tudo, mas, com certeza, algumas coisas se destacam e merecem a nossa atenção, entre elas está a nova estampa da temporada, as borboletas.

Se você achava que borboletas eram mais convenientes na moda infantil, prepare-se para mudar de ideia e ir logo caçando a sua peça, pois a tendência está estourando em todas as lojas e logo, logo já deve estar fazendo o maior sucesso pelas ruas.

Ela é delicada, feminina e bem adequada para a estação em que estamos. As borboletas já serviram de inspiração para grandes estilistas há algumas temporadas, entre eles Alexander MacQueen, que apresentou além das estampas, sandálias com uma enorme borboleta sobre o pé. Que tal? A moda não havia chegado ao Brasil, até então, mas agora no final de 2012, encaminhando-se para o início de 2013, no alto verão, elas, as borboletas, parecem vir com tudo para pousar em saias, blusas e vestidos.

Algumas marcas nacionais já está usando a novidade em sua mais recente coleção, entre elas está a Renner, que dispõe de blusas, vestidos e saias em tecidos fluidos e de tons pasteis para usar a tendência. Então, você vai apostar também nesta novidade para alegrar o  seu clost?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...