terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dicas Para Cabelos com Mechas



Como cuidar de cabelos com mechas

Os cabelos com mechas estão sempre na moda, é o tipo de coloração que nunca fica ultrapassada e, volta e meia, está entre as tendências da temporada. Há mulheres que não deixam por nada as madeixas loiras, é mais que um estilo, é quase uma filosofia de vida manter os fios platinados. Fato é que os cabelos claros são lindos e para que assim permaneçam é necessário manter uma rotina de cuidados.

A maioria das mulheres com mechas tem o costume de retocar os fios, realizando a descoloração a cada dois ou três meses, de acordo com a cor natural dos cabelos, ou seja, da cor que está aparecendo na raiz. Toda vez que esse processo é realizado o cabelo sofre mais um pouquinho, ficando ressecado, fraco, quebradiço e com frizz. Para controlar esses problemas ocasionados pelas mechas é preciso cuidar dos cabelos todos os dias e investir em tratamentos profundos, pelo menos, a cada duas ou três semanas (de quinze a vinte dias).

A cada duas semanas é indicada a realização de uma hidratação profunda. Você pode fazê-la em casa, para isto, compre uma máscara cremosa de tratamento intensivo, óleo essencial hidratante para cabelos e um toca térmica para enfatizar os efeitos dos produtos. Adicione o creme e o óleo nos fios e deixe agindo com a toca por vinte minutos.

Quanto aos tratamentos diários para manter os seus cabelos com mechas sempre bonitos, não se esqueça de usar sempre um creme condicionador ou máscara de tratamento no banho. Se você tem o costume de utilizar secador de cabelo, prancha alisadora ou baby liss, também invista nas pomadas, silicones ou ceras protetoras térmicas e restauradoras, assim os seus cabelos ficam bonitos e hidratados

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...