quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Peeling Químico Clareador

Peeling químico

O peeling químico é uma técnica usada para melhorar a aparência da pele. É realizado pela aplicação de substancias químicas ácidas sobre a pele com o objetivo de remover as células de suas camadas mais externas e estimular a sua renovação.

Esta solução química leva a degeneração da camada córnea, levando a sua separação, descamação e o posterior surgimento de uma nova pele mais lisa, uniforme e vitalizada que a pele antiga.
Os peelings podem ser superficiais, médios e profundos dependendo da substância utilizada. Como regra, quanto mais profundo for o peeling, maior será o tempo de recuperação e melhores e mais significativos os resultados.
Peeling químico clareador

O peeling químico pode ser usado para uniformizar a pele; revitalizar a pele devolvendo o brilho, afinar a sua espessura e melhorar a textura; tratar a pigmentação como manchas causadas pelo sol; sardas; melasmas; manchas de fundo hormonal como as provocadas pela pílula anti-concepcional; acne ativa, cicatrizes leves e rugas finas, uma vez que dada à renovação da pele há estímulo para a formação de colágeno.

Áreas como lesões descamativas causadas pelo sol (queratoses solares) bem como lesões pré cancerosas também melhoram após este peeling.

Texto e Imagem: Google

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...