sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vestido De Formatura para Gordinhas 2013



A formatura seja ela do ensino médio ou superior é algo que marca a vida de uma pessoa. Independente da idade ou do tipo físico, as garotas procuram sempre um vestido que as deixe lindas e prontas para arrasar no baile. O grande problema é que na maioria das vezes as lojas apenas possuem modelos para as magrinhas e acabam esquecendo que as meninas gordinhas também fazem parte do mundo da moda. Pensando nessas garotas nós preparamos uma lista com alguns modelos para que você que é gordinha possa arrasar no seu baile de formatura, confira agora mais sobre vestido de formatura para gordinhas 2013.

Hoje em dia, quase não existe mais aquele preconceito que as mais fofinhas tinham, o que significa que estar acima do peso não e motivo para ficar em casa nas grandes noites ou sair por aí sem se vestir bem. Grandes marcas estão hoje fabricando todos os seus modelos de vestidos no tamanho Plus Size, trazendo cada vez mais novos estilos de se vestir para quem antes quase não tinha opções de vestimenta.

Antes de tudo, a garota plus size deve sempre estar de bem com o próprio corpo, pois somente isso irá fazer com que ela se sinta bem durante toda a festa.


Vestido De Formatura Para Tamanhos Grandes 2013

O ideal, é que você escolha aquele modelo que não marque em nenhum local do seu corpo, ou seja, escolha sempre um que se molde às suas curvas.

Se você não tem nenhuma vergonha de mostrar um pouco mais de pele, invista nos modelos com decotes, ou naqueles sem mangas, se for um local mais quente isso fará com que você não fique suando o tem inteiro. Porém se o local for mais frio você poderá optar por um com mangas e com decotes mais sutis.

Procure escolher algo mais simples, pois os modelos com rendas e outras coisas que aumentam o volume podem fazer a sua silhueta aumentar dando uma impressão de que você é bem ais gordinha do que realmente é.

Independentemente do que você optar por usar, lembre-se que você tem que estar bem com sigo mesma para usar qualquer tipo de roupa. Escolha aquela que te traga mais segurança e mais vontade de sair de casa para encontrar com os amigos, e o mais importante de tudo, não tenha vergonha de você mesma.

Modelos de Vestidos de Formatura Plus Size 2013







FONTE:GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...