domingo, 28 de outubro de 2012

Limpeza de Pele Avon – Passo a Passo

mulher lavando o rosto


Limpeza de pele com a linha Clearskin – Avon

A Avon é uma das marcas mais importantes do país no setor de produtos cosméticos, de tratamento para pele do corpo e rosto, além da perfumaria e maquiagens. São várias linhas de produtos, cada um com uma finalidade definida e para cada tipo de pele. Veja como fazer uma limpeza de pele e deixar o seu rosto sempre lisinho e saudável usando os produtos da Avon:

A linha Clearskin da Avon é super completa, ela possui loção tônica adstringente, creme para esfoliação, máscara facial, hidratante, gel de limpeza profunda, gel secativo redutor de espinhas e máscara fácil removedora de cravos. Acompanhe o passo a passo a seguir.

Comece a limpeza de pele com o gel facial de limpeza profunda. Ele é como um sabonete líquido refrescante, que irá tirar as impurezas da sua pele, deixando-a limpinha, pronta para o próximo passo. Aplique sobre o rosto e esfregue com as mãos úmidas, depois retire com água.

Em seguida, aplique uma gotinha do creme para fazer esfoliação. Espalhe pelo rosto fazendo movimentos leves para não machucar a pele. Retire o excesso com água e passe para o passo seguinte.

Agora chegou a vez da máscara para remoção de cravos ou da máscara facial hidratante. Espalhe pelo rosto e deixe secar por cerca de vinte minutos. Retire puxando-a até soltar tudinho. Depois disso vem o passo seguinte, que é a loção tônica. Aplique um pouco de produto sobre um disco de algodão específico para limpeza facial.

Depois de tonificar a pele chegou a hora de aplicar o creme hidratante facial, que é o último passo.

Você pode usar diariamente o gel de limpeza facial, a loção tônica e o creme hidratante. Uma vez por semana pode ser utilizado o creme esfoliante e também as máscaras hidratantes e removedoras de cravos.



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...