sábado, 27 de outubro de 2012

Combinar: Esmaltes, Batom e Maquiagem


A moda que nos deixou por algum tempo está de volta, a das combinações agora combinar e batom, maquiagem e esmaltes está em alta, algo que permite varias combinações e que te deixa ainda mais bonita. Mais como fazer isso confira algumas dicas para que você fique deslumbrante e acompanhe essa novidade.

Batom, maquiagem e esmalte são coisas essenciais para uma mulher vaidosa e que gosta de estar sempre bem arrumada. E pensando nessa moda algumas linhas de esmalte como a canadense MAC lançou a sua nova coleção com 16 mini kits que trazem cores maravilhosas de esmalte e batom, o kit composto por esses dois produtos trazem cores bonitas e que tem sido mais vendidas em alguns países.


Como Combinar

Essa moda não impedi que você varie e use cores vibrantes por exemplo os esmaltes vermelhos que são usados por mulheres jovens e adultas podem ser combinados cores diferentes de batom como o próprio vermelho, nude, laranja, e um rosa mais claro. Esmaltes laranja combinam também com o nude, vermelho e rosa. O esmalte amarelo fica bem com um gloss ou um batom laranja.Esmalte verde combina com batons vermelhos e laranja. Um esmalte Pink combina com batons vermelhos, rosas ou apenas um gloss. Com um esmalte branco vale tudo todas as cores ficam bem e irão combinar além de um contraste fantástico.

Não se prenda apenas as nossas dicas ouse, mais tome cuidado quando se uma um batom mais escuro procure deixar a maquiagem mais leve para chamar atenção apenas para a boca, porém se escolher um batom mais claro ou um gloss pode caprichar na maquiagem olhos fortes para noite são uma boa opção.
Algumas combinações



Combinar: Esmaltes, Batom e Maquiagem (foto:divulgação)

Combinar: Esmaltes, Batom e Maquiagem (foto:divulgação)

Combinar: Esmaltes, Batom e Maquiagem (foto:divulgação)

Combinar: Esmaltes, Batom e Maquiagem (foto:divulgação)





Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...