domingo, 28 de outubro de 2012

Balaiagens Nova Tecnologia 3D



Mechas 3D – nova técnica de coloração

A coloração 3D surgiu há pouco tempo, é uma nova técnica para os cabelos, ela tem a finalidade de aumentar a profundidade dos fios, isto se dá devido a uma combinação de múltiplos tons da mesma cor. Eles vão desde o mais escuro até o mais claro.

A novíssima metodologia é extremamente apropriada para as mulheres que almejam iluminar os fios de forma mais natural, passando longe daquela aparência artificial que, muitas vezes, era contraída com as luzes ou reflexos tradicionais. Se você achar que esta é a maneira mais indicada para clarear os seus cabelos, procure um profissional que esteja habilitado para o procedimento. Se feito de maneira errônea, é muito provável que fique manchado o cabelo, por isso o cabeleireiro tem de ter experiência.

Um dos lados positivos desta nova técnica é que o resultado dura por muito mais tempo nos fios. A raiz não necessita ser refeita em seguida, assim o ressecamento dos cabelos é muito menor. Mas isto não quer dizer que dê para relaxar com os cuidados, hidratação é sempre importante.

O efeito é bastante semelhante ao das mechas californianas e também o chamado “ombré hair”, já que a raiz, geralmente, se conserva mais escurecida e as pontas ficam bem claras. A técnica está sendo bastante utilizada nos cabelos de muitas celebridades, como Jennifer Aniston. A nova maneira de pintar os fios é recomendada para as loiras, ruivas ou morenas com mechas.


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...