sábado, 27 de outubro de 2012

Penteados Simples para Fazer Sozinha


A rotina cada vez mais corrida e atarefada exige que nós desfrutemos de menos tempo em algumas atividades para poder dar conta de outras. Assim, muitas mulheres acabam deixando a vaidade de lado por conta da falta de tempo. Se você também possui os horários apertados, mas não dispensa andar arrumadinha todos os dias, veja algumas opções de penteados fáceis e práticos para sair de sempre com aquela aparência de quem perdeu muito tempo em frente ao espelho:

Algumas mulheres até gostam de fazer penteados, mas nada que prenda muito os fios. Portanto, se você também é assim, aproveite para apostar no cabelo todo solto e apenas a franja presa. Você pode variar, usando uma trança embutida lateral desde a franja até próximo da orelha, prendendo a pontinha com um grampo invisível ou, também, puxando os fios para trás, fazendo o famoso topete, que fica lindo e básico para as ocasiões do dia a dia, mas também serve para a noite, usando bons acessórios.

Os coques são práticos e elegantes, ótimos para as mulheres que realmente não querem se preocupar com o visual durante o dia. É muito fácil de fazer, basta puxar os fios para cima e prenda um rabo de cavalo, depois, com o cabelo que sobrar, enrole de maneira despojada, prendendo com grampos, formando o coque. Você também pode usar uma daquelas esponjinhas estilo “donut”, para fazer o coque rosquinha.

O rabo de cavalo é o mais simples dos penteados, precisamos apenas puxar os fios para cima e amarrar com um elástico. Para o dia a dia, aposte em um topete básico com fixador para dar um toque mais sofisticado.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...