quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tendências de Estampas Verão 2013



O verão 2013 ainda está um pouco distante, mas a grande maioria das marcas do mercado de moda já lançaram as suas coleções e o que nós percebemos em comum em várias delas são as estampas. As principais tendências da moda acabam sendo repetidas e usadas de maneiras diferentes em cada coleção. Se você ainda não sabe quais são as estampas de sucesso da próxima estação, veja abaixo e se prepare para ir às compras:

Entre as principais apostas da moda para o verão 2013, nesta questão das estampas nós sabemos que algumas coisas ganham maior destaque, como os desenhos étnicos, os florais, os desenhos de bichos e também as estampas de lenço, também conhecidas e chamadas por “Paisley”.

Os desenhos florais estão dando as caras na moda há algumas temporadas, já há mais ou menos dois anos que eles estão em alta e, devido ao grande sucesso, seguem fortíssimos também na primavera e verão de 2013. Este tipo de estampa antes era usado mais em vestidos, saias e blusas, mas agora, a nova moda são as calças estampadas, principalmente no modelo “cigarrete”, ou seja, aquele que tem a barra mais curtinha, deixando os tornozelos de fora.

Uma das novidades são os desenhos étnicos, que estão fazendo muito sucesso. Eles aparecem muito em saias, vestidos, macacões, blusas e também nas calças. Os desenhos são inspirados, basicamente, na cultura indígena norte-americana. É o must-have da estação.

As estampas de bicho, também conhecidas por “animal print”, são um clássico da moda, por isso é tão importante ter, pelo menos, uma peça de oncinha no seu armário, pois ela vai ser usada a vida toda. Vale apostar em uma boa peça, porque clássico é clássico.

Já os desenhos que lembram os lenços de seda, já estiveram em alta algum tempo atrás e agora estão de volta. Estampando camisas, vestidos, shorts e saias, principalmente, é que estes desenhos voltam com tudo para o verão 2013.





Fonte: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...