quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Maquiagem para Noivas Verão 2013


Para as noivas que pretendem se casar durante o verão a moda de maquiagem está bastante democrática, e por isso promete agradar a todos os gostos . É possível investir na make clássica e nude até em tons vibrantes e ultra pigmentados.

Então se você é uma noiva mais despojada e gosta de tonalidades mais alegres, e coloridas vale investir sem medo de errar.

A maquiagem natural para noivas nunca sai de moda,e tornou-se um clássico , está sempre presente nas passarelas da moda nacional e internacional. O segredo dessa make é uma pele perfeita e com apenas alguns traços delineado como os olhos, com apenas rímel, e as bochechas com blush.

Já a make com sombras coloridas são o destaque do verão , apesar de não serem muito usadas pelas noivas essa é atualmente uma forte tendência da moda. Quanto a cor do batom para as noivas em 2013, elas poderão vir desde apagadas, apenas com um batom cor de boca mesmo, ou com um pouco mais de ousadia.

As cores vermelho, alaranjado e rosa choque estarão em alta e prometem ser opções das noivas mais antenadas no universo fashion. Essas cores foram vistas na última temporada da semana de moda, e segue como tendência também para as noivas, mas lembre se escolher optar por um batom colorido, de preferência por olhos sem cores.

Confira abaixo algumas fotos de maquiagem para noivas verão 2013 e inspire-se!



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...