domingo, 14 de outubro de 2012

Maquiagem para sair com o Namorado


Make básica para sair com o namorado – passo a passo

O final de semana está chegando e, por isso, vamos ensinar uma maquiagem super básica, porém muito útil, que pode ser bem adequada para você sair para jantar com o seu namorado. Os homens geralmente gostam mais das mulheres com makes neutras e discretas, não são fãs dos batons vermelhos, nem das sombras coloridas. Que tal sair bem natural e linda, ao mesmo, agradando o seu amor? Veja o passo a passo:

Para começar a maquiagem inicie pela preparação da pele, utilizando um primer facial para uniformizar o rosto. Depois, comece a aplicar a base no mesmo tom da sua pele. Na região dos olhos, utilize um corretivo um tom mais claro que o seu natural, assim a região fica levemente iluminada. Por fim, tire o excesso de brilho passando uma camada de pó, também no mesmo tom da sua pele.

Se você deseja uma aparência mais verão, com pele saudável e bronzeada, utilize um pó bronzer com ou sem brilhos para afinar as maçãs do rosto, o nariz e a testa, fazendo o que chamamos de contorno. Depois, passe uma camadinha de pó translúcido abaixo do olhos para iluminar a região.


Os olhos podem ser bem suaves ou mais marcados. Passe uma sombra nude em toda a pálpebra móvel, esfume o côncavo com uma sombra marrom. Aplique lápis preto na linha d’água e por fora, contornando os olhos. Aplique camadas de máscara para cílios. Se preferir um olho mais dramático, faça o cantinho externo do olho esfumado com sombra preta. Na boca use um batom nude ou coral rosadinho.


Fonte de Texto e Imagem: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...