domingo, 14 de outubro de 2012

Maquiagem Feminina para Halloween


Make dramática para o Halloween

O mês de outubro já está quase na metade e quando a última semana chegar, muitos lugares irão comemorar o Halloween, que é popularmente conhecido como o “dia das bruxas”. Nesta época, geralmente as pessoas realizam festas à fantasia e a inspiração sempre são os personagens mais pavorosos do cinema e animação, mas como ninguém é obrigado a jogar a beleza pela janela e sair por aí com sangue falso no rosto, que tal fazer uma make ultra poderosa para sair no dia 31 de outubro?

O passo a passo a seguir é de uma maquiagem muito diferente, bem poderosa mesmo, super indicada para esta ocasião, pois para outros dias ela pode ser encarada como um tanto exagerada ou carregada demais. A base dela é um olho roxo e uma boca vermelho sangue. Que tal?

Para começar, prepare a pele normalmente com primer para uniformizar, base para corrigir as imperfeições, corretivo um tom mais claro para iluminar a área dos olhos e pó do seu tom natural para tirar o brilho excessiva do seu rosto. Depois de fazer isto, utilize um pó bronze, não muito escuro, para destacar as maçãs, substitua o blush por ele.

Para fazer os olhos, você vai precisar de uma sombra berinjela, bem roxa mesmo. Passe um fixador de sombras em todo olho e então aplique a sombra roxa por toda a pálpebra móvel, indo até o côncavo. Com uma sombra marrom bem escura você vai esfumar o côncavo. Agora pegue uma sombra preta e faça o “V” invertido no cantinho externo, também esfumando para unir com o marrom e o roxo.

Faça um delineado preto e aplique muitas camadas de máscara para cílios. Na boca, escolha um batom vermelho bem vivo ou você também pode optar por um cor de uva, o que ira deixar o look ainda mais “vampiro”.
 

Fonte de Imagem e Texto: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...