domingo, 14 de outubro de 2012

Cirurgia Plástica para Homens




Plásticas para homens – dicas

Se você acha que cirurgia plástica é coisa somente de mulher está completamente enganada, saiba que muitos homens lindos e maravilhosos, um dia já passaram pela sala de cirurgia para corrigir alguma imperfeição que lhes incomodava. Veja quais são as plásticas que os homens mais procuram para melhorar o visual:

Algumas cirurgias plásticas são adequadas tanto para os homens, quanto para as mulheres. Podemos começar falando da rinoplastia, que é a operação indicada para quem tem alguma deformidade no nariz ou apenas o possui desproporcional ao rosto.

Além desta, também é muito comum os homens fazerem a cirurgia que concerta as orelhas, a maior procura é por quem tem a chamada “orelha de abano”, com as pontas viradas para fora, fato que causa muito constrangimento em diversos homens.

Com a chegada da idade mais avançada, muitos homens acabam procurando clínicas especializadas em cirurgias estéticas para fazer a tal retirada das bolsas que se formam abaixo dos olhos. Elas deixam o visual cansado e ainda mais envelhecido.

Também há alguns homens que buscam as cirurgias plásticas para fazer a retirada de algum gordura que não é excluída através da malhação, muito comum em pessoas que perderam peso, mas em determinadas áreas ficaram com pneu ou gordura acumulada. É extremamente comum hoje em dia os homens procurarem estes procedimentos estéticos para garantirem uma aparência mais equilibrada.


Fonte de Texto e Imagem: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...