segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unhas Decoradas com Cobras


As cobras são consideradas um fetiche feminino no qual a estampa está em roupas, bolsas, carteiras, cintos e sapatos. Com o sucesso a estampa da cobra também faz parte das unhas femininas no qual pode ser decoradas manualmente ou através de adesivos.

Porém as manicures profissional criou um moda ainda mais simples para decorar as unhas femininas com a estampa da cobra. Deixando os pinceis de lado e também os adesivos que normalmente causa dor de cabeça na hora de aplicar as unhas, o novo modo é muito mais fácil.

                                                                                      Com o estilo selvagem e sensual as unhas decoradas estão ganhando mais atenção no universo da moda feminina, sendo hoje em dia comum ver mulheres com diferentes tipos de decoração, porém a animal print é uma das preferidas.

Com um pedaço de tecido tule, você consegue fazer as machinhas da cobra em suas unhas, podendo usar o tecido apenas como molde ou até mesmo deixá-lo em suas unhas. Com a ajuda de outras tonalidade de esmalte o resultado fica perfeito.
Unhas Decoradas com Cobras: Passo a Passo

Materiais:

- 1 esmalte na cor branca.

- 1 esmalte na cor marrom claro.

- 1 esmalte cromado na cor verde.

- 1 esmalte extra-brilho.

- 1 pedaço de tule.

Passo a Passo:

- Aplique sobre a unha o esmalte cor branca e deixe secar.

- Com o esmalte de cor marrom claro, faça duas listras verticais dos lados deixando apenas o centro da unha em branco, deixe secar.

- Aplique uma camada fina de esmalte cromado verde e cubra com um pequeno pedaço de tule. Pressione levemente para uma melhor fixação e retire em seguida, assim é formado a textura do couro de cobra.

- Para finalizar e dar mais destaque as unhas, depois de secas, aplique o esmalte extra-brilho.

- Se preferir, não retire o tule das unhas, apenas limpes os cantos e corte o tule para que fique apenas sobre o esmalte.
Veja o Resultado das Unhas Decoradas com Cobra:



Unhas Decoradas com Cobras – (foto: divulgação)


Unhas Decoradas com Cobras – (foto: divulgação)


Unhas Decoradas com Cobras – (foto: divulgação)

Fonte: podepesquisar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...