domingo, 7 de outubro de 2012

Para Vida Real: Maxi brincos


Se tem uma tendência que veio com força no quesito ‘acessórios’ nessa temporada de São Paulo Fashion Week foram os maxi brincos. Eles tiveram presentes em vários desfiles e acho que são os acessórios do momento, né?! Desde o beachwear da Água de Coco aos looks sofisticados de André Lima, os brincos em versão ‘giga’ marcaram presença para complementar os coques e cabelos presos, já que são perfeitos para chamar a atenção para o rosto! Mas, como levar isso para a vida real?!

As peças usadas na maioria desses desfiles são mais do que grandes e dificilmente poderiam ser usadas no dia a dia, mas que tal se inspirar e escolher modelos de brincos um pouco menores mas com a mesma idéia?!

Com os cabelos presos, o destaque vai total para os maxi brincos e para o rosto. Por isso, outra dica ao usá-los é caprichar no make, mesmo que para o dia! Nada de esquecer da pele leve e bem feita, do rímel e de um bom blush! Aliás, às vezes quando o look está mais ‘preguiçoso’ e relax, esse tipo de peça pode ser perfeita para dar aquele ‘tchãn’ na produção, viu?!

Para colocar essa tendência em prática, elegi alguns modelos da Fit Pratas que se encaixam perfeitamente na vibe dos maxi brincos para a vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...