domingo, 7 de outubro de 2012

Tendências acessórios verão 2013


fotos-joyce426.jpg
Começou nessa terça-feira, dia 26 e junho a Feira Francal, feira internacional da moda em calçados e acessórios, onde são apresentadas as principais tendências para o mercado da moda calçado e acessório para as próximas estações, no caso a primavera e o verão 2012/2013.

Entre as tendências apresentadas para as próximas estações são os tons suaves, ou os chamadoCandy colors em calçados e bolsas.
herchcovitch-via-uni-3.jpg
As cores chamadas Candy colors são aquelas que lembram balas e doces que são uma tendência mais forte para sapatos e bolsas para o verão 2013.
lillys-closet-candy-colors.jpg
Entre as marcas que vão adotar essa tendência estão Capodarte, Converse e Dumont. Além dessas marcas o estilista Alexandre Herchcovitch adotou essa tendência para a coleção desenhada por ele para a Via Uno.
natureza-1.jpg
Outras marcas adotaram as Candy Colors: Bottero, Lily’s Closet, Miezko, Cristófoli e Naturezza. Confiram as fotos dos calçados e bolsas quem logo mais estarão nas lojas.
via-uno-fluor.jpg
Outra tendência mostrada na Francal que contrabalanceiam com as cores suaves são as cores em tons vibrantes, como o verde neon e o rosa pink. Entre as marcas que mostraram essa tendência estão a Via Uno, Lili’s Closet, Luz da Lua, Príncipe Verde, Esdra, Burana, Cour’art, Cravo & Canela, Stéphane, Werner, Guilhermina, Guess, TPZ, entre outras.
fotos-joyce428.jpg
A Feira Francal vai até dia 29 de junho, em São Paulo e mostrará muitas outras tendências para as próximas estações que vocês ainda vão ver nas lojas logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...