quarta-feira, 6 de junho de 2012

Base de alho – fortalece e ajuda no crescimento das unhas

Resenha enviada por Thamy Hasegawa

Oiii Meninas, tudo bom??

Então, como fazer a  "Base de alho" para fortalecer as unhas…

Em meio a tantas opções para o fortalecimento das unhas, acabamos muitas vezes nos perdendo e sem saber qual produto escolher, mentira ?

Manipulei bases para fortalecimento e crescimento das unhas em farmácias, as quais diziam que iriam fazer milagres!!! Como eu sempre fui desesperada para minhas unhas crescerem e ficarem bonitas, eu fui em busca DA BASE FORTALECEDORA PERFEITA!!!

E o melhor de tudo é que encontrei!! Com as dicas de uma manicure aqui e uma manicure ali, consegui a base perfeita!!! E vou passar a minha receita para vocês.

1 vidrinho de Base (qualquer base incolor)
1/2 alho bem picadinho
1 cravo da índia

É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto!! Base feita.. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com o cheiro do alho!!

O cravo na base faz com que o alho perca (boa parte) do seu cheiro.

O mais interessante dessa base é que ela não deixa suas unhas amareladas.. Você pode passar antes de passar o esmalte colorido (que é o que eu mais indico, porque talvez dependendo da cor do esmalte ele sim pode manchar suas unhas), ou pode passar só elas, como uma base qualquer!!!

Quem usou aprovou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...