quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como cuidar das unhas corretamente



Toda mulher adora uma manicure, pintar as unhas semanalmente nem se fala, é bom demais e nada mais elegante e higiênico do que uma unha bem feita e bem cuidada.

Algumas dicas que fazem toda diferença quando você for pintar suas unhas e até mesmo com a manutenção daquele esmalte que ficou um charme!

Confira abaixo algumas dicas para deixar sua unha bonita e forte:

Nunca esqueça a base

E fundamental antes de passar o esmalte preferido, aplicar sempre uma base fortalecedora para hidratar e suprir a falta de vitamina B5 da unha.

Nunca arranque a cutícula

A cutícula não deve ser arrancada nunca e sim, removida apenas um pouco do cantos superiores, pra eliminar o excesso, porem não suma totalmente com ela .

Não encha de esmalte a unha

Na hora de pintar as unhas aplique apenas duas camadas para esmaltes escuros, mas não passe mais de uma camada dos claros. Assim, você irá conseguir um resultado muito mais duradouro.

Camadas finas de esmalte fazem toda a diferença

Essa é uma dica super eficaz !.Pois camadas grossas levantam e criam bolinhas mais facilmente e durabilidade da sua unha será pouquissima.

Removedor ou acetona sem exageros

Outra dica legal é não usar removedor ou acetona mais que uma vez por semana . Eles enfraquecem a unha.

O poder do extra-brilho

Com apenas uma camada de extra-brilho quatro dias após a aplicação do esmalte vai deixar a unha novamente com cara de quem acabou de sair do salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...