quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia – Passo a Passo


Fuzzy nails (unhas de pelúcia) – como fazer?

O mundo dos esmaltes ganhou mais uma novidade nos últimos dias, é a unha de pelúcia. Você já viu? Muitas pessoas estão apostando nessa nail art, por isso não podemos deixar de mostrar como ela é feita e que tipo de material é preciso para obter o mesmo efeito que vimos em algumas fotos.

Depois das unhas que imitavam caviar agora a moda são as unhas fofinhas. Isto mesmo, pelúcia nas unhas. Ainda resta o que inventar? É quase impossível acreditar na criatividade das pessoas, mas tudo o que vira moda é copiado, então estamos aqui para ensinar como se faz a também chamada “plush” ou “fuzzy nail”.

Para começar, você deve procurar o pó que dá todo o efeito em lojas que comercializem produtos para artesanato. Eles vêm em potinhos ou saquinhos. O produto é usado para dar efeito de pelúcia em vários objetos e materiais. Está disponível em muitas cores diferentes, escolha uma que combine com o esmalte que você deseja usar.

Comece fazendo as unhas normalmente. Tire todos os excessos de esmalte e deixe secar bem. Após fazer todo o processo comum de preparação das unhas, você deve utilizar uma cobetura top coat, ou seja, um extra-brilho incolor. Por que ele é importante? É esse produto que vai proporcionar a colagem das pluminhas.

Depois de passar o brilho, com as unhas ainda molhadas, você coloca joga o pó de pelúcia sobre as unhas, fazendo com que todos os cantinhos tenham pelos. Após é só retirar o excesso e está pronto.

Estas são unhas muito delicadas, portanto deixe para fazê-las em uma ocasião especial, pois qualquer coisa pode estragá-las, inclusive água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...