terça-feira, 5 de junho de 2012

Como Usar a Estampa Xadrez


Como muitas pessoas já sabem a estampa xadrez está sendo o hit do momento, principalmente para épocas de festa junina, sendo um dos maiores gostos dos estilistas. Mas com isso está sendo uma atualidade no mundo da moda, pois antes as estampas xadrez eram especificas para o período junino, mas agora na atualidade as estampas xadrez estão sendo usadas em qualquer época e estação, deixou de ser um padrão da roça e tornou uma febre e sem sombra de dúvidas contribuiu para deixar nossos dias mais bonitos alegres e caindo bem nas maioria dos modelos confeccionados com as estampas xadrez, alguns classificam como febre outros como vicio, mais o mais importante é que as pessoas se sentam bem.

E hoje em dia muitas delas vivem antenadas no mundo da moda, e pelo que podemos perceber, a moda xadrez vem sendo um dos principais hits em desfiles onde podemos encontras os principais modelos das passarelas, onde exibem a linha xadrez esbanjando charme e simpatia com vários modelos e tonalidades diferentes, conquistando a cada dia mais adeptos a moda, homens e mulheres e até mesmo as crianças estão aderindo a essa moda. Bem se você procura estar na moda, esse luk não pode faltar em seu guarda roupas, então caso ainda não tenha um desses modelos, não perca tempo, você pode escolher entre diversos modelos disponíveis hoje em dia são várias cores e modelos, que podem ser encotrada na maioria das lojas de sua cidade, confira e monte vários looks incríveis.

A estampa xadrez cai bem em vários visuais e nos mais diversos tipos e modelos de roupas, fazendo com que pequenas combinações tornem ainda mais sofisticada e elegante, sendo utilizada com peças básicas e até mesmo as mais sofisticadas, mantendo a elegância do visual. Mas se você deseja manter um visual mais leve o indicado que você utilize apenas uma peça xadrez, como destaque e utilize outras peças simples para compor o seu visual, dessa forma você ficará elegante em qualquer evento ou ocasião, esses modelos podem ser combinandos com peças comuns tais como shorts, calça jeans, meia calça, vestido, saia e casacos.

Se você pretende fazer o uso das estampas xadrez e apresentar um modelo visual com um efeito magro, faça o seguinte utilise peças em xadrez com as listras escuras no sentido vertical, isso fará com que você aparente esta mais magra, esse modelo é indicado para mulheres altas, mas para as mulheres baixas é necessário tomar alguns cuidados para que o modelo escolhido não venha a marcar muito a silhueta pois isso pode apresentar efeito desagradável. Por isso escolha o modelo que mais se adapta ao seu corpo e viva a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...