sábado, 9 de junho de 2012

Conheça quais os Acessórios da Moda

 

A sensação é de que está faltando algo após se vestir e maquiar? Sem dúvidas os acessórios faz falta em qualquer visual e não pode faltar. Hoje em dia os acessórios são muito mais usados já que cada um trás um tipo de resultado combinando com o seu tipo de estilo.
As bijuterias é um dos acessórios que jamais pode faltar em sua produção. Os brincos, colares, anéis e pulseiras são vendidos separadamente ou em conjunto no qual a opção é sua. A moda da biju caveira está em alta e o anel é o acessórios que mais ganhou destaque trazendo a opção de um dedo a dois.

 Acessórios da Moda
As bolsas é outro acessórios que nunca sai de moda e está sempre se renovando, a novidade do momento é a bolsa estruturada que trás um visual moderno e com uma estrutura fácil de organizar seus objetos. Os acessórios para cabelos também é uma alternativa que muda seu estilo, aposte em fivelas e arquinhos para diferenciar seu cabelo esteja ele solto ou preso.
Os óculos escuros muda totalmente o visual da nossa face, oferecendo diferentes design para todos os estilos, aposte em um modelo que harmonize com seu visual. Os cintos são uma boa pedida na hora de compor looks, opte pelos diferentes modelos estilosos, mais grossos e com aplicações.

Confira abaixo os acessórios da moda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...