sábado, 9 de junho de 2012

Maquiagem Fluorescente: Passo a Passo

 

A maquiagem sem dúvida faz parte do dia a dia feminino oferecendo destaque e realçando áreas da face que realmente deve ser valorizada. Além de podermos contra com uma grande variedade de tons de sombra a maquiagem fluorescente chama muito a atenção das jovens.
Porém uma das dificuldades mais comuns é saber combinar as cores. Por ter cores fortes e que chamam a atenção de longe a maquiagem fluorescente deve ser usada somente a noite para balada e combinado com poucos acessórios e tons sóbrios e neutros harmonizando e não deixando um estilo pesado.

 Passo a Passo
 As sombras neon com fortes tons flúor em: amarelo,lilás, laranja e rosa estão presentes paleta das cores fluorescentes, e devem ser depositadas com cuidado nas pálpebras para não ficar com um olhar pesado. Para dar ainda mais destaque use o delineador e aplique a máscara de cílios (rímel).
Antes da aplicação da sombra use um primer para os olhos ela irá ajudar a fixar a maquiagem. O primer é fundamental para todos os tipos de pele, porém a oleosa é que sai ainda mais com a vantagem fixando mais. Outra alternativa após o término é usar um fixador de maquiagem aerosol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...