sábado, 9 de junho de 2012

Dicas de Cores para Cabelos Curtos

 

O cabelo sem dúvida faz parte da imagem da mulher oferecendo estilo através do corte e também da cor dos fios.
A cada estação do ano o cabelo ganha novos cortes e também novas tonalidades de tintas oferecendo resultados diferentes para nós mulheres que tanto gostamos de mudar nosso visual.
O cabelo curto é um tipo de corte que está na moda trazendo diferentes tipos de corte desde bem curtinho até modelos chaneis.
Sabemos que escolher o tipo de corte que combine com o nosso formato de rosto é essencial e optar pela cor de cabelo que harmoniza com nosso tom de pele também.

 

Por incrível que pareça o corte de cabelo curto sempre acaba chamando mais a atenção já que trás cortes que diferencia deixando um estilo fashion, por esse motivo é que temos que ter certos cuidados na hora de escolher o tom de cabelo, já que vai ficar ainda mais fashion com cores claras e fortes e mais discretos com cores naturais e escuras.
Para as mulheres que gostam de se destacar o loiro claríssimo, acinzentado e o vermelho vibrante é as tonalidades mais indicadas, porém sua pele deve ser morena clara a branca. Já para as mais discretas o castanho natural, preto, bordô e mel são os tons mais aconselhável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...