sábado, 9 de junho de 2012

Saiba como acabar com as pontas duplas

 

As mulheres se preocupam bastante em estar com o visual bonito, na moda e principalmente com os cabelos lindos já que é a moldura do rosto. Os cabelos sofrem agressões diárias com o secador, chapinha, sol além da poluição e é necessário estar atenta a eles para evitar que fiquem quebrados e com as pontas duplas. Por esta razão trouxemos para vocês dicas bem legais para que seus cabelos fiquem sempre lindos e livres de pontas duplas.

 como acabar com as pontas duplas

  • Os seus cabelos precisam de cuidados em todas as horas e depois de lavá-los com o shampoo específico para o seu tipo de cabelo e o condicionador, você deverá desembaraçá-lo com um pente largo das pontas a raiz. Jamais prenda seus cabelos molhados porque quebrarão mais facilmente.
  • Na hora de secá-los use produtos que possam protegê-los como os produtos a base de silicone que impermeabilizam os fios até a próxima lavagem.
  • Faça hidratações semanais nos cabelos em casa e pelo menos uma mensalmente no salão.
  • Sabemos que nas estações frias é inevitável o banho mais quentinho, mas se você puder evitar a água muito fervendo melhor para a saúde de seus cabelos.
  • Independente de qualquer coisa você deve cortar as pontas dos cabelos de três em três meses porque evitará as pontas duplas e caso você já possua algumas resolverá o problema.
Acabe com as Pontas Duplas ( Foto: Divulgação)
Acabe com as Pontas Duplas ( Foto: Divulgação)

Seguindo estas nossas dicas com certeza vocês poderão exibir cabelos lindos o ano inteiro independente da estação, porque eles fazem toda diferença no visual e ninguém quer parecer feia por causa das pontas duplas, não é?

Acabe com as Pontas Duplas ( Foto: Divulgação)
Acabe com as Pontas Duplas ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...