segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tratamento Noturno para a Pele



Cuidando da sua pele à noite

A nossa pele é a parte do corpo que mais sofre, pois está constantemente exposta à poluição, frio, calor, vento e muito mais. Ela merece ser cuidada com muita atenção e dedicação e se tem um momento do dia que é super adequado para realizar os tratamentos caseiros, é à noite.

Por que a noite é tão adequada para realizar os seus tratamentos faciais? À noite a sua pele não corre o risco de ficar em exposta a qualquer condição climática, pois é um momento de relaxamento, já estamos em casa e provavelmente nos preparando para dormir.

Para começar a tratar sua pele como ela merece, lave muito bem o seu rosto à noite, sempre antes de dormir. Depois, passe um líquido tonificante, para tirar todas as impurezas que ainda restaram após a limpeza. Após tonificar a pele, passe cremes para cada área específica do rosto, como os antioxidantes para a região dos olhos. Eles previnem as rugas e melhoram também as olheiras.

À noite é o momento certo para passar cremes de tratamento, como os clareadores de manchas. Se você passar esse tipo de creme durante o dia, os ativos contidos nele podem causar reações quando expostos ao sol. Os demais cremes hidratantes podem ser passados durante o dia.

Repita esses tratamentos diariamente para que os efeitos sejam proveitosos. Além dos cremes antirugas, à noite também é o momento ideal para passar os cremes hidratantes mais poderosos, aqueles mais densos, pois assim, no dia seguinte, você pode levantar e lavar o rosto sem se preocupar com a oleosidade. Se você utilizasse esses cremes durante o dia, provavelmente ficaria muito oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...