segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como Usar Casaco Militar no Inverno



Como usar jaquetas militar no inverno 2012

A tendência militar surgiu na há mais ou menos dois anos e ainda se mantém em alta, conquistando muitas adeptas. As jaquetas são as principais peças que aderem esse estilo. Lindas e fáceis de combinar no dia a dia, veja como usar essa tendência somente com os casacos da moda.

Para entrar nessa moda é muito fácil, aposte, antes de tudo, na cor verde/caqui. Esse tom é o mais característico da tendência militar, por isso as jaquetas devem ser dessa cor. Combine as jaquetas e casacos com vestidos ou até mesmo as calças jeans para o dia a dia. Se você usar somente a jaqueta militar o look fica mais despojado e não exagerado, como se usasse todas as peças nesse estilo.

As parkas estão de volta à moda, algumas estão seguindo bem essa tendência militar. Esta é uma peça que parece, por vezes, um pouquinho masculinizada, devido a sua falta de forma. Porém, se utilizada com peças bem femininas tudo fica lindo e bastante moderno. Aposte nos vestidos justinhos e até florais, bem delicados. O contraste dos estilos é legal e mostra personalidade.

Os casaquetos com abotoamento duplo são ótimos para os dias mais frios. Combine-os com jeans e botas de montaria para ficar quentinha e bem estilosa. Pode parecer que ficou um pouco pesado o visual com o casaco mais a bota, mas essa é uma proposta mais característica mesmo.

O importante é equilibrar os estilos caso você queira um visual mais leve e menos caricato. Mas se deseja ousar na tendência, misture peças sem medo de errar.
Como usar casaco militar no inverno 4 Como usar casaco militar no inverno 3 Como usar casaco militar no inverno 2 Como usar casaco militar no inverno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...