segunda-feira, 4 de junho de 2012

Penteados para Cabelos Enrolados



Penteado com cachos naturais

Os cabelos cacheados muitas vezes são vistos como vilões e, logo quando surge uma festa ou ocasião especial, várias mulheres não pensam em nada melhor, senão alisar as madeixas. O que algumas pessoas não entendem é que há pessoas que ficam lindas com seus cabelos naturalmente cacheados e não combinam com fios lisos. Veja como aproveitar os cachos nos penteados para ocasiões especiais.

A escova é, para essas mulheres, a base de todo penteado. Mas isto é coisa do passado, a moda é ser o mais natural o possível, portanto, vamos usar e abusar dos seus cachos. Valorizar a beleza original é tudo de bom. Seja da maneira que for, abuse dos seus cachos. Para garantir que o look irá ficar com um bom resultado, mantenha os fios sempre bem hidratados. Bons cremes são os melhores amigos dos cachos.

Antes de começar o penteado dê um tratamento especial para os seus fios, deixe-os bem vistosos, hidratados e em ordem. As opções de penteados são muitas, entre elas, os coques baixos e laterais, os presos laterais, os rabos-de-cavalo, as tranças e muitos outros. A maioria não tem mistério, é possível com um pouquinho de dedicação fazer todos em casa.

Para deixar ainda mais bonitos os seus cachos, invista no baby liss para organizar os fios nos seus devidos lugares. A partir daí você pode fazer o que quiser com os cabelos. Os coques despojados estão muito na moda e são uma opção maravilhosa que serve para vários momentos. Puxe naturalmente os fios para trás como se fosse prender um rabo de cavalo, então enrole-os deixando os cachos bem soltos. Prenda com grampos e aplique muito spray fixador para que o penteado dure.

Penteados-para-noivas cacheados2 333362-penteado-para-cabelo-cacheado-preso penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...