quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas para Montar Looks com Peças Básicas e Ficar Fashion

Aprenda a usar peças clássicas e atuais

Para um closet ser considerado bom ele deve possuir pelo menos algumas peças clássicas. Estes itens são essenciais para qualquer pessoa, pois com eles é possível ir a diversas ocasiões sem se preocupar. Você que tipo de peças atemporais vale a pena investir? Veja algumas dicas e como usá-las.


A primeira peça clássica que você deve ter no armário é a boa e velha camisa branca. Ela é tão importante que você não pode resumir-se a possuir uma única camisa, tenha pelo menos uma reserva. Aposte em uma bem básica e outra mais moderna, como os modelos com laço na gola ou suaves transparências no tecido.

E o jeans? Ele também é indispensável, por isso tenha vários, mas você precisa daquele jeans “de guerra”, aquele que sempre fica bem no seu corpo, não importa o dia, a condição, aquela roupa que dá certo sempre. De preferência ele deve ser bem básico, como lavagem azul simples ou preto.

Esse look pode precisar de um casaco, certo? Blazer ou cardigan, os dois são muito necessários em qualquer closet. Escolha sempre um de cada em cor neutra, como preto/branco/cinza/azul marinho/bege e aposte também e algum mais alegre, com cores vivas, como rosa/laranja/turquesa/verde.

Nos pés, nada mais clássico e usual que um scarpin preto ou nude, bem básico. Se preferir, esse scarpin pode ser substituído por um peep toe, fica lindo e bem atual. Para os dias em que você desejar uma aparência mais confortável, sapatilhas caem como muito bem. Também aposte nas cores neutras se quiser algo mais moderado ou aposte nas estampadas e coloridas para harmonizar o look.

Para arrematar, no dia use bolsa média, à noite carteira. Maxi colares ficam muito bem nesse look e são super atuais. Se desejar, um clássico ponto de luz também é bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...